GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PORTALEGRE VIVE MOMENTOS HISTÓRICOS COM SEUS PRIMEIROS FORMANDOS

A cidade de Portalegre viveu momentos históricos nesse final de semana, com seus primeiros formando no curso de pedagogia à distância pela Universidade Luterana Brasileira - ULBRA.
As festividades tiveram início no sábado, 18, com uma missa em ação de graça pela formatura dos alunos na Igreja Matriz de Portalegre.
A celebração ficou por conta do Padre Raimundo Alexandre, mais conhecido por Padre Netinho, que na liturgia enfatizou a garra, determinação e o esforço dos alunos.
Já no domingo dia 19, a festa com a colação de grau ocorreu no Hotel Portal da Serra, onde os padrinhos, madrinhas, patronos, representantes, convidados, amigos e familiares lotaram totalmente as dependências do salão de eventos.
Após a colação de grau, vieram as homenagens e os inúmeros pronunciamentos, que, em sua maioria, enfatizavam a determinação dos alunos, visto as dificuldades pelas quais todos tiveram que passar.
O vereador Adalberto Rêgo destacou ser um fato histórico.
Logo em seguida, todos se dirigiram a área de lazer do hotel, e à beira da piscina, uma grande festa com música ao vivo, num show especial com o cantor e compositor Alexsandro Bandeira, que se estendeu até a madrugada.
A Universidade Luterana do Brasil tem foco principal na área da educação em diversas regiões do Brasil e desde a primeira escola, fundada em 1911, até hoje, a ULBRA caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro, buscando sempre a modernização da sua infra-estrutura e dos recursos pedagógicos.
A ULBRA assume como Missão Institucional desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão buscando permanentemente a excelência no atendimento das necessidades de formação de profissionais qualificados e empreendedores nas áreas da educação, saúde e tecnologia.
Assim, a Instituição se movimenta para disponibilizar serviços de qualidade para acadêmicos, professores, profissionais e toda a comunidade. veja as fotos...
Fonte: http://jornaldeportalegre.br21.com/