GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TUDO PRONTO PARA O II FESTIVAL GASTRONÔMICO E CULTURAL DE PORTALEGRE

Festival acontece de 6 a 8 de agosto, numa das mais belas cidades serranas do Rio Grande do Norte. Haverá oficinas gastronômicas de cozinha portuguesa e brasileira, cozinha-show, degustações, bares e restaurantes, além de shows musicais de Dorgival Dantas, Waldonys, Santana, Irah Caldeira entre outros.

PSV

COMPERVE DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS EM SEGUNDA CHAMADA COM ENTRADA NO SEMESTRE LETIVO 2010.2

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga a relação dos candidatos convocados em Segunda Chamada no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2010). Os candidatos, relacionados na lista abaixo, ocuparão as vagas dos convocados em primeira chamada, que deixaram de efetuar matrícula nos dias 02 e 03 de agosto de 2010.
A matrícula dos convocados em Segunda Chamada será realizada nos dias 10 e 11 de agosto de 2010, na secretaria do curso para o qual o candidato está sendo convocado(ver edital). O candidato que deixar de requerer matrícula na data e horários aprazados, e deixar de apresentar documentos exigidos em edital perderá a vaga.
A relação dos convocados em Terceira Chamada, se for o caso, para ingresso no 2º  Semestre Letivo de 2010, por Campus, Núcleo, Curso, Modalidade, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 16 de agosto do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 19 de agosto de 2010.
Clique abaixo e veja o edital com a relação de convocados:
Mais informações:
3315-2153 – COMPERVE
por: Iuska Kaliany Freire de Oliveira em 06/08/2010 11:05:01
Fonte: http://www.uern.br/administracao/agecom.asp?menu=noticia&notid=2641

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TUDO PRONTO PARA O II FESTIVAL GASTRONÔMICO E CULTURAL DE PORTALEGRE

Festival acontece de 6 a 8 de agosto, numa das mais belas cidades serranas do Rio Grande do Norte. Haverá oficinas gastronômicas de cozinha portuguesa e brasileira, cozinha-show, degustações, bares e restaurantes, além de shows musicais de Dorgival Dantas, Waldonys, Santana, Irah Caldeira entre outros.

CIDADE SE PREPARA A PARA FESTA DA GASTRONOMIA

A cidade serrana de Portalegre, no alto oeste potiguar, já se prepara para mais uma festa da gastronomia.
No centro da cidade, mais precisamente na praça central, já está sendo armando toda uma mega estrutura para o evento.  O trânsito foi interditado em algumas avenidas, e vários homens trabalham em ritmo acelerado para que até na próxima sexta-feira, dia 06, tudo esteja pronto para receber autoridades, restaurantes, expositores, turistas e visitantes.
O primeiro Festival Gastronômico de Portalegre foi realizado no ano passado nessa mesma data, numa realização da Prefeitura Municipal com a organização da empresa Ira marketing & eventos, empresa essa que estará realizando o III Festival Gastronômico em Pau dos Ferros no próximo mês de Setembro dos dias 02 a 05 dento da FINECAP 2010.
Em Portalegre existe uma grande expectativa por parte dos comerciantes, que esperam vender mais, bem como, por parte da população. Quem anda pelas ruas da cidade, percebe claramente nos rostos das pessoas o entusiasmo e a alegria de vê sua cidade incluída nos circuitos dos festivais gastronômicos.
Segundo a assessoria de imprensa, o Festival de Portalegre faz a diferença trazendo em sua programação musical um foco mais cultural, com atrações de alto nível sem fugir das raízes nordestinas. Na sexta-feira haverá shows de Alexandro Bandeira (coreto), a pernambucana Irah Caldeira (palco principal) e o sanfoneiro, cantor e compositor potiguar de grande prestígio nacional, Dorgival DantasNo sábado, as atrações são a banda Tree Gaúcho (coreto) e, no palco principal, Os Tremendões, encerrando com o sanfoneiro e grande cantador pernambucano Santana.
No domingo, o coreto recebe a Banda R3 de Natal, encerrando com o sanfoneiro cearense Waldonys e Anísio Junior e Forró Pé de Serra.
Fonte: http://sites.google.com/site/deportalegre/ii-festival-gastronomico