GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PORTALEGRE-RN REALIZA SEU II FESTIVAL GASTRONÔMICO E CULTURAL EM AGOSTO

Festival acontece de 6 a 8 de agosto, numa das mais belas cidades serranas do Rio Grande do Norte. Haverá oficinas gastronômicas, cozinha-show, degustações, bares e restaurantes, além de shows musicais de Dorgival Dantas, Waldonys, Santana, Irah Caldeira, R3 entre outros.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CONCURSO SESAP: DIVULGADA LISTA COM 375 NOMEAÇÕES



Eliseu Pinto é subcoordenador de Gestão e Relações de Trabalho da Sesap

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou, no Diário Oficial do Estado, dessa terça-feira (13) a lista dos convocados aprovados no último concurso público. A nomeação, em caráter efetivo, irá substituir os contratos temporários. No total, foram nomeados 375 profissionais de diversas áreas médicas.

Os nomeados têm até o dia 12 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para entregar uma relação de documentos e exames médicos a serem realizados por conta própria. É importante que a apresentação na Sesap - Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 730, 1º andar, Centro, Natal/RN – seja feita o mais rápido possível, pois alguns exames demoram a sair o resultado. A escolha da lotação também será feita por ordem de chegada, após a posse.

Do total de 375 nomeados no concurso, foram convocados para os cargos de técnico de enfermagem (271), técnico em análises clínicas (2), necrotomista (3), farmacêutico bioquímico (3), enfermeiro (33), psiquiatra (1), pediatra (1), patologista (1), neurocirurgião (3), neurologista (2), nefrologista (6), cirurgião geral (8) e clínico geral (41). Há pretensão de nomear mais candidatos, porém o Estado está dentro do limite prudencial, sendo assim, as convocações serão gradativas e conforme a disponibilidade financeira pública.

Os municípios que serão diretamente beneficiados com as nomeações são Natal, Parnamirim, Macaíba, São José do Mipibu, Santo Antônio, Canguaretama, Mossoró, Apodi, Caraúbas, João Câmara, Caicó, Currais Novos, Acari, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Assu e Angicos.

Clique aqui para ter acesso à relação completa dos exames de saúde e a documentação necessária. Para mais informações, o telefone disponível é (84) 3232-2643.

Repóter: Williane Silva
Fonte: http://www.saude.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sesap/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=21010

segunda-feira, 12 de julho de 2010

II FESTIVAL GASTRONÔMICO

O prefeito Euclides Pereira e os Secretários de Cultura e Eventos Temístocles Lucena e Turismo Aucely Costa lançaram neste dia 11 de julho (Domingo) oficialmente na FM Portalegre 104.9 o II FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PORTALEGRE COM O SLOGAN “O FRIO CONTINUA E O SABOR APARECE. Este ano, está prometendo incrementar o turismo local com um belo evento multicultural, tendo a gastronomia como carro chefe. Será dias 6, 7 e 8 de agosto. A novidade é que este festival será organizado pela equipe dos Festivais Gastronômicos e Culturais do RN, coordenada pelo empresário Walde Faraj.

Na oportunidade também foram divulgados os nomes dos Chefs que irão estar presentes nesse evento: Artur Coelho, Cacau Wanderley, Gabriel Negreiros, Thiago Gomes e Kayo César além de alunos do curso de Gastronomia da UNP.

Também foram apresentadas as atrações musicais para o evento:

DIA 06/08 SEXTA-FEIRA
CORETO: ALEXANDRO BANDEIRA
PALCO PRINCIPAL: IRAH CALDEIRA 
 DORGIVAL DANTAS
DIA 07/08 SÁBADO
CORETO: THREE GAUCHO (NATAL/RN)
PALCO PRINCIPAL: BIG BOY E JOVEM GUARDA
 SANTANA – O CANTADOR
DIA 08/08 DOMINGO
CORETO: BANDA R3 (NATAL/RN)
PALCO PRINCIPAL: WALDONYS
ANÍSIO JUNIOR E FORRÓ PÉ DE SERRA